Sunday, June 25, 2006


Primeiro Vôo...


Aqui estou eu, escrevendo para vocês e para mim.
E, por mais que tenha demorado
Finalmente abriram-se minhas asas.
Pode parecer uma coisa boba, mas
É tão mágico...

Agradeço pelo incentivo de todos
A vocês amigos,
Que são tão importantes para mim.
As palavras
Estão agora finalmente libertas
Espero que seja bom (pra vocês também)

Conhecendo-me um pouco melhor
Será mais fácil entender
(Pois sou um tanto metamórfica...)
Às vezes lagarta, às vezes borboleta
Vou vivendo em ciclos

(Sem início ou fim)

Como nesse texto
Posso ser lida
De trás para frente
De frente para trás
Sendo sempre transparente

E assim me apresento...

Sou mesmo meio complicada!
Desculpem-me a demora...

Este é meu primeiro vôo, afinal.
Vocês podem me acompanhar
Sejam Bem Vindos!...
Boa noite!

PS: Foto retirada do site www.fotosearch.com.br
Arte final: Eu

3 Comments:

Blogger Bel said...

Uhúúú!!!
Primeirona de novo!!!
(Eu sou demais!!!)
Mas afinal de contas, eu mereço, né, Amandinha? Depois de tanto incentivo... tinha que ser a primeira aqui!
Fico muito feliz de compartilhar dessa mágica com você!
E que voe muito e sempre, e cada vez mais alto!
Beijo grande!!!

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi amiga!!!!!!!

Adorei!!!!!!!
Vc conseguiu transmitir mtas coisas boas, e enfim pude refletir um pouco sobre esse sentimento de metamorfose.
Continue nos presenteando com essas palavras que são como colírio ao serem lidas, soam como doce canção ao serem ouvidas e são como o doce mel ao serem ditas.
Adoro vc!
bjs

10:27 PM  
Blogger Amanda said...

Puxa, Betita! que bom que você gostou! Sempre que puder dê uma passadinha por aqui, ok? Beijos mil, amiga!

10:32 PM  

Post a Comment

<< Home

|