Thursday, June 29, 2006

Meu computador I – A Vingança


A página não pode ser exibida


A página que você procura não está disponível no momento.


Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.


Talvez você não tenha mantido o seu antivírus atualizado e um vírus vindo não-sei-de-onde tenha se instalado no seu computador.


Provavelmente você não poderá acessar nenhuma página, ficando assim alheia ao que está acontecendo no mundo.


Tente o seguinte:

  • Clique no botão Atualizar. Certamente não irá funcionar. Nesse caso, tente novamente mais tarde, o que também não vai resolver, hehe.

  • Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. Isto também não irá funcionar, já que você não saca patavinas de computação. Caso se sinta angustiado, bem feito. Isto de deixará ciente de sua urgente necessidade em adquirir maiores conhecimentos em Informática.

  • Reinicie o computador. Isto irá fazer com que você demore ainda mais para resolver o seu problema, e não vai adiantar nada, mas pelo menos irá proporcionar o conforto de ter tentado, hehehe.

  • Desculpe-se com seus amigos, pois você ficará de molho por no mínimo uma semana. Efetue este procedimento através de telefone, SMS, carta, pombos-correio, tambores ou fumaça, pois o MSN também estará indisponível, huahuahuahua.

  • Caso ainda não tenha conseguido resolver o seu problema, contate a assistência técnica. Você vai perder uma boa grana. Experimente ainda fazer promessas para Santo Expedito, ou lançar moedas na fonte dos desejos.

  • Se ainda não obteve soluções, sente, chore, e entre em contato com o Papai Noel, solicitando um computador novo.



Este texto quase foi postado numa LAN House, e o seu conteúdo é absolutamente verídico. Enfim, estou 90% de volta! Quanto aos outros 10%... méritos ao computador, que acabou me fezendo parar para cuidar dele, rsrs...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Menina, que style seu blog! rsrsrsr... Você que sempre dá uma passadinha no meu Banana com Canela, né? Que maravilha! Segundo seu post, vc está 90% de volta... melhor que eu, que de tão sem tempo, me considero uns 10% com o blog....rs.... Posso te linkar? Apareça mais vezes e pode comentar à vontade, viu? Beijossss

10:09 AM  

Post a Comment

<< Home

|