Sunday, July 16, 2006

Tempo, tempo
Mano velho...


Eu reclamo sempre (e muito) da minha falta de tempo. Uma chatice mesmo.

Hoje descobri, durante a leitura de um livro (que havia esquecido na cada da minha irmã , já estava com saudades), que tenho tempo sim, mas o utilizo da forma errada.

Perdemos um tempo incrível das nossas vidas entretidos com nossos vícios (qualquer hábito nocivo). E eu tenho um monte deles! Ai, ai...

Alguns de meus vícios: Computador, televisão, chocolate, pão, pizza, trabalho (por incrível que pareça), e sim, dormir... na hora errada!

Vou abandonar esses maus hábitos, e usar o tempo a eles dedicados (no passado!) para cuidar de coisas mais importantes. Pode demorar um pouco, mas eu aprendo (Será? Será???)... Compromisso público!!!

Vai, vai, vai...
Tempo amigo, seja legal!
Conto contigo...

1 Comments:

Blogger Eu said...

Verdade Amandita, nossa administração de tempo é algo incrível. Eu "perco" tempo com coisas das mais pequenas... mas pra falar a verdade... isso me faz um bem, sabia? Como pode ser ruim parar pra "perder tempo" num papo furado com amigos, só pra rir um pouco ou comer uma barrinha de chocolate que depois vamos "perder tempo" tentando perder com uma corrida de bicicleta? E o ócio então, aquela cochiladazinha depois do almoço... Ahhh pensando bem, quero perder muito tempo ainda nessa vida...rsss

Beijos!!!

7:54 PM  

Post a Comment

<< Home

|