Tuesday, August 01, 2006

Sem Palavras

Há momentos
Em que elas fogem como vento
Simplesmente passam,
sem deixar
Qualquer rastro no caminho
Pelo qual possa me guiar

Elas vêm e vão, brincando comigo
Trazem imagens e sons
E memórias e sonhos
Que levam de volta consigo
Leves, levadas, livres
Não se deixam agarrar...
Fugindo logo em seguida
Ocultam em si uma parte
Da minha vida

Não que faltem motivos
Pensamentos, poesia ou papel
Elas sim, essas atrevidas
É que tornaram meu vocabulário
Pequeno demais...
Não me sobra fala ou escrita
Capaz de revelar claramente
As idéias, segredos
Vontades, desejos
Saudades e anseios
Que passeiam por minha mente

Hoje o vôo é só delas
Que brincam de se esconder
Vieram faceiras e belas
E mais uma vez se foram...
Sem nada dizer.


Sei lá,
Têm horas que me faltam palavras.

13 Comments:

Blogger Jady said...

Eu já perdi a noção de quantas vezes as palavras me "abandonaram"... Mas o bom é saber que elas sempre voltam...

beijo em vc

12:25 PM  
Blogger Rodrigo Cesar said...

Isso td é pq vc perdeu as palavras? É alguma metáfora? rsss Bjs.

4:18 PM  
Blogger Marilyn said...

... e quando tem palavra demais, hein? :D

9:17 PM  
Blogger Jady said...

Passando pra te desejar um final de semana tudo de bom. beijos

7:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

E a pobre leitora do Rodrigo veio parar aqui! rsrsrsrs E Amanda, advinha por quê? rsrsrs Nossa, vc sem palavras é bom assim, imagina vc com elas!! Muito legal, meessssmo!! Abraços!

7:10 AM  
Blogger Amanda said...

É verdade, Jady... Tem horas que você não sabe como dizer determinadas coisas... o bom é que as palavras também tem seus dias "sossegados", em que podemos capturá-las, rsrs...
Grande beijo, e bom FDS também!

3:37 PM  
Blogger Amanda said...

Rodrigo: Rsrs, é uma "quase metáfora"... não falta o que ser dito, faltam as palavras, entende?
Rsrs...
Beijão!

3:38 PM  
Blogger Amanda said...

Marilyn: Eu já fui muito falante... Hoje em dia, não sou tanto. O bom é ter as palavras certas, na hora certa. Mas quando elas não querem colaborar, não tem jeito! Rsrsrs...
Beijinho!!!

3:41 PM  
Blogger Amanda said...

Enoisa: Que prazer em vê-la por aqui, menina! Seja sempre bem vinda nesse humilde espaço, tá!
Que bom que gostou do texto, rsrs...
Algumas palavrinhas se fizeram solidárias, na última hora, rsrs...

Beijos! Volte sempre!

3:44 PM  
Blogger Eu said...

Às vezes as palavras faltam, mas o olhar já diz tudo...

Beijos Amandita amada!!!

8:05 PM  
Blogger Amanda said...

Lua: Pois é, menina...
Um segundo de olhar fala muito!
Por exemplo, você ter vindo "olhar" o meu blog, me diz que eu sou uma pessoa de sorte, por ter uma amiga querida como você!Rsrsrs...
Beijo no coração, Docinho!!!

8:56 PM  
Blogger bobagens said...

perfeito o texto. parabéns!
andressa.

2:57 PM  
Blogger bobagens said...

perfeito o texto. parabéns!
andressa.

2:57 PM  

Post a Comment

<< Home

|