Monday, December 04, 2006


MUITAS, MUITAS TEIAS...


Estou de voltaaaaaa!!!

E que saudades que eu estava de postar neste espacinho aqui... vocês nem imaginam!
Sério, eu realmente não esperava passar tanto tempo assim distante do blog. Uma prova disso é o meu último post, ilustrado por uma teia de aranha. Imaginem a quantidade de aracnídeos que se instalaram por aqui em minha ausência!!! Aff...

O que me distanciou daqui neste tempo foi a necessidade de reorganizar a minha vida. Como vocês sabem, sou vespertina. Aaaaamo a noite, daí o nome desse blog. Porém, eu trabalho durante o dia, e minha atividade exige atenção. Para não comprometer a qualidade do meu serviço, assim como o meu desempenho na faculdade e outros setores da vida, tive que conceder este tempo a mim mesma, ao meu descanso. Mas não sem sentir muita pena, e saudade.

Uma das coisas interessantes de blogar é como a gente passa a enxergar cada momento como uma coisa única... Inúmeras vezes eu me surpreendi descrevendo-os, fosse em prosa, em poesia... de todas as formas. Quantas vezes não pensei: “Isso é digno de um post”...
Na realidade, este blog nunca esteve abandonado. Todas as vezes que entrei na net passei por aqui. Continuei visitando os blogs cativos, embora nem sempre conseguisse comentar.
Aproveito para agradecer a todos aqueles que registraram aqui a sua saudade, e também àqueles que leram os meus devaneios durante a minha ausência, mesmo sem comentar.
Obrigado gente, de coração. Em atenção às pessoas queridas que por aqui passaram , sem obter um retorno de minha parte, peço desculpas. Quanto aos estreantes de vôo Lily, Priscila e Alex: Visitei suas páginas... Show de bola! Aproveitem o link e dêem uma olhada... Em muito breve estarão na listinha aqui ao lado, ok?

Estou de férias da faculdade, e pretendo postar bastante por aqui neste momento. Porém, para não pagar mico como da última vez (rsrs), não vou estabelecer parâmetros de freqüência. Quando menos esperarem estarei aqui, trazendo novidades. Por isso, me visitem de vez em quando... :-D

Enfim, estou de volta.
E espero revê-los em breve, bem breve, rsrs...
Abraços saudosos a todos (daqueles bem apertados)!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai..sabe que eu tb andei afastada? Tem momentos que precisamos deste tempo, né?
Parece q voltamos juntas rssss
Xêros

5:56 PM  
Blogger Amanda said...

OI Ladra!!!

Que bom voltar, né?
Apesar daquele 9.999 no blog da Bel (que comédia, kkk...), fico feliz pelo seu retorno! Rsrs...

Grande beijo!

7:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eita!Muito bom saber disso tudo, vou poder te conhecer mais, te ler mais e assim a gente se entende nessa coisa maluca que é a blogosfera. Beijão linda (e obrigado por tudo)

12:03 PM  

Post a Comment

<< Home

|