Thursday, January 04, 2007


Ano Novo de novo


Eis que chega 2007. Ufa!

Acho que todos gostamos quando um novo ano entra, trazendo esperança de que a nossa vida mude para melhor, que seja diferente. Gosto do Ano novo porque ele tem uma força transformadora muito potente. Nunca somos iguais no início e no final de um mesmo ano. E eu, geminiana movida à metamorfose, adoro poder observar tudo o que vivi. Tem momentos bons, e outros ruins, sim. Mas o melhor de tudo é ver que passei por eles e estou aqui, pronta para outra. O que tiver que ser, será, mas... é lógico que somos responsáveis pelos rumos que damos às nossas vidas.

Para entrar em 2007 com um astral bom, o Vôo brinda vocês com um texto* que recebi por e-mail, pra gente pensar um pouco, já que o momento é de reflexão:

Quando...
Quando amar, ame o mais profundamente que puder.
Quando falar, fale o que for realmente necessário.
Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também.
Quando inventar algo, procure pensar nas pessoas que ajudará com o seu invento.
Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar. E não desista!
Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que pensarão de você.
Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe.
Quando for partir, não diga “adeus”: diga que tudo foi maravilhoso.
Quando abraçar um amigo, abrace com todo carinho e lembre do abraço por toda a vida!
Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedir socorro: sua humildade vale a vitória.
Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para esta pessoa.
Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, arrisque-se e viva intensamente.
Quando você precisar de um amigo, lembre-se de que os verdadeiros amigos, mesmo que não estejam aí, do seu lado, estão torcendo por você e pela sua felicidade!


Tenho certeza de que, fazendo um pouco de tudo isso, o seu 2007 já será fantástico. Estarei torcendo para isso... E lembre-se de que “quando você precisar de um amigo”... eu também estarei aqui, ok! :-)

Feliz Ano NovoOOoOOoo!!!!!!!!!!!

E um abraço especial, daqueles fofos e bem apertados, para todos vocês!!!!!!!


* Mensagem retirada do site
www.diabetenet.com.br
Foto retirada do site www.fotosearch.com.br

7 Comments:

Blogger Gabriela Martinez said...

OI, Amanda!

Que bom que vc curtiu meu blog. :D Volte sempre! Eu posto todo dia, às vezes até mais de uma vez por dia.
Seria uma honra estar dos seus favoritos.
Vou colocar seu blog nos meus favoritos tb, tá bom?
:) bjos

4:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Amanda...
Aqui é a Bruna do Garota Fernandez.
Nossa, esse texto é lindo, bom, me fez pensar bastante. Inclusive na parte que fala para rezar por luz aqueles de quem você sente raiva.
Bom, vou passar por aqui também para me manter atualizada.
Beijos
;)

5:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! É claro que você pode linkar o meu blog, é um prazer até! Obrigado também pelos elogios. Aproveitando o post, feliz 2007 pra você!

Beijo.

6:18 AM  
Blogger Unknown said...

Amandaaaa
Prá vc também tudo de bom e muitas limpezas juntas ok?
beijão

3:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

2007 é ano de relizações, sucesso, vivências várias! vamos aproveitar. E vem cá me dar esse abraço - fofo e apertado! é assim que eu gosto! :) beijão enorme e tudo de bom, linda.

8:59 AM  
Blogger Marilyn said...

Amanda,
Feliz vida a você, menina!
Também gosto de ano novo, acredito em renovações! ;)
Beijo!!!!!!!

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Passando e deixando meu rastro....
Xêros

8:09 PM  

Post a Comment

<< Home

|