Sunday, March 04, 2007

O Vôo não poderia perder a oportunidade de homenagear a beleza desse fenômeno raro...
Para quem já conhece a minha admiração pelos encantos noturnos...




Despedida do Eclipse

Naquele momento, era eu ali.
Eu que, por alguns minutos, escondi a Lua,
Só para que você pudesse me ver
No espetáculo da sombra...

Sei que esperava por mim,
Sei que me admirava no momento do alinhamento perfeito...
Apesar de tudo, foi para ela que se voltou o seu olhar.

A vida é assim.

Daqui a um tempo eu volto,
Quando você já estiver com saudades...
Será possível alguém sentir saudades de um eclipse?

Não importa...
Estarei movendo céus e terras
Pois sei que, nesse dia
Sua atenção será minha outra vez...

E mesmo que este momento dure pouco tempo
Valerá a pena,
Por que ele ficará marcado, para sempre...
Na nossa história.

Foto: Tirada ontem, presente da amiga Anabel.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

pARABÉNS PELO NOSSO DIA..
uM BEIJÃO
http://thumbsnap.com/v/qP39DXMh.jpg

7:39 AM  
Blogger Marilyn said...

Essa mania de fotografar que nos persegue... pudera, a Lua é linda!
Beijo!

2:28 PM  

Post a Comment

<< Home

|